terça-feira, 13 de maio de 2008

Mais feio que...

Entre eu e uma meia dúzia de conhecidos, temos uma piada engraçadíssima sem graça que diz que quando uma coisa é muito feia ela é: mais feia que acidente de trem na Índia, terremoto no Paquistão e enchente na China. Mas eu acho que alguém do governo chinês escutou essa piada e resolveu que a China não podia ficar para traz nesse assunto e começaram a tomar as providências. Viram o terremoto na China antes de ontem? Logo na primeira contagem 7000 mortos e subindo. Isso deve fazer parte do plano da China para ter as maiores coisas do mundo, parece até com a época da Guerra Fria, quando ficavam EUA e URSS disputando o maior isso e o maior aquilo igual criança. Um exemplo é a tal usina hidrelétrica no rio Amarelo, vai destruir vários ecossistema, templos muito antigos, e, na minha opinião, só para dizer que tem a maior. Como já é detentora de uma das partes da piada, vamos esperar agora o acidente de trem para a China ficar com a hegemonia em tragédias.

1 comentários:

André Isac disse...

Grande Amigo Rodrigo

Coloquei o seu blog na lista dos favoritos do meu.

Taverna do Orc tá um show

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�