quarta-feira, 16 de abril de 2008

A dentadura.

Eu vi esse post no Pilândia e me lembrei de uma história.
Eu trabalhava em um escritório de contabilidade, e no fim do expediente sempre rolava de tomar umas na sexta-feira, sábado ninguém faz nada mesmo, fomos encher a cara. Então fomos pro boteco, eu e os outros dois malucos que trabalhavam comigo. Secamos um caixa de cerveja, tomamos uns Domecqs, umas pingas. Vamos embora, um dos caboco foi levar eu o outro em casa, éramos vizinhos, quando chegamos, o bar perto de nossas casas ainda estava aberto. Três bêbados, um bar aberto quatro da manhã, foi uníssono:
– Vamos tomar a saideira!
Tudo correndo bem até que o motorista dá um arroto do estilo atrás vem gente, tapa a boca e sai correndo para o banheiro. Quando volta ele ta com uma cara meio desanimada, normal para quem acabou de vomitar torresmo e fígado de frango com moela e coração, também conhecido como autópsia com pimentão e cebola. Ele vinha com alguma coisa na mão, quando chegou perto falou:
– Se eu te contar uma coisa você jura que não vai rir?
– Claro!
– Pô Vomitei minha dentadura dentro do vaso.
Quase me acabei de tanto rir, mas fui ajudar. Ele estava com uma certa vergonha, então eu falei:
– Só tem homem aqui no bar, ta todo mundo bêbado, ninguém vai nem reparar. Você já lavou a bendita, pede um copo de cana coloca a dentadura dentro pra desinfetar que ta beleza.
Então foi feito. Na hora de ir embora ele tirou a dentadura do copo colocou na boca e virou o copo de cana na goela e saiu.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�